DTD: Dicas de Presentes para Amigo Secreto


É Dezembro e tá todo mundo feliz, até que vem o bendito do Amigo Secreto e você não faz a menor ideia do que comprar. E foi pensando nisso, que fiz uma lista de coisas legais e que com certeza vai agradar seu amigo.

Mas primeiro uma dica: Antes de comprar algo, procure conhecer melhor a pessoa, pesquise, essa é a melhor forma de não errar. Veja se a pessoa gosta de musica, se gosta de ler, e o que gosta de ler e ouvir, se gosta de beber, se é fumante, se gosta leva um estilo de vida mais saudável ou prefere comer bobagens, se tem alguma alergia, a comidas ou cheiro, e por ai vai, quanto mais souber sobre a pessoa, mais chances de acertar. Nada pior que ganhar algo que você não vai usar nunca na vida, e é super constrangedor ter que perguntar onde a pessoa comprou e se pode trocar.

Então vamos a lista:

  • Canecas - Tem de todos os tipos e pra todos os gostos, serve tanto para homens quanto para mulheres.
  • Espelho de mesa - Esse toda mulher vai amar, é uma mão na roda na hora de fazer o detalhe da make, e se tiver lampadas de Led melhor ainda.
  • Camisetas divertidas - Esse item é ótimo, mas uma vez serve para ambos os sexos, e dá pra comprar com frases legais, ou com personagens de desenhos ou HQ, e você ainda pode mandar fazer uma personalizada com alguma brincadeira interna.
  • Livros - Esse é um item um pouco complicado, mas se você conhecer bem a pessoa, vai ser fácil, quem gosta de ler, com certeza vai amar ganhar um livro.
  • Organizador de Biju - Mais um item para as meninas né, toda mulher tem treco com força pra guardar, e quanto mais organizadores e caixinhas tiver melhor.
  • Kit de Cerveja importada - Esse item é mais para os homens, mas conheço muitas mulheres que ficaram super felizes com ele também, eu sou uma delas, heheh.
  • Quadros porta rolha e tampinhas - Esse item é muito incrível, alem de decorar a casa, acaba sendo motivo pra receber os amigos em casa para tomar vinho ou aquela gelada, no intuito de encher o quadro logo.
E ai, será que ajudei vocês???



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!