Testei: Silicone Creme Protetor para as Mãos Avon Care


Oi pessoas, hoje trago pra vocês um produto muito legal de cuidado com as mãos. A gente cuida do corpo, da alimentação, do rosto, dos cabelos, mas as vezes esquecemos das mãos, e principalmente nós mulheres, que cuidam da casa, lavam pratos e tudo mais, temos que ter cuidado ainda maior com nossas amigas. Afinal, queremos mante-las bonitas e macias como todo o resto do nosso corpo.



O que diz: "Forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extra seca."



Como vocês viram nas fotos, ele tem formato de bisnaga, vem com 130g. Ele tem uma consistencia firme, mais espalha super bem na pele, o que faz com que a gente use menos produto e ele rende bastante, já tem uns 2 meses que to usando todo dia e usei apenas um terço do produto. Apesar de ser branquinho ele não é um creme, é tipo um silicone mesmo e não deixa a pele oleosa, as mão ficam bem sequinhas e com um cheirinho super bom, lembra cheiro de algodão, bem suave.

Outra coisa super boa nele é que tem filtro solar, não fala qual fator de proteção, mas só em ter já é ótimo, visto que muita gente esquece de proteger as mãos dos raios solares. Eu meio que tenho aflição de mão enrugada, e morro de medo de que as minhas aparentem uma idade mais avançado que a delas mesmo, então sempre passo protetor nas mãos para evitar o envelhecimento precoce e procuro manter sempre hidratadas. Pode até parecer exagero, mas estão até procurando já algum creme com a função de prevenir o envelhecimento das mãos.

De todos os cremes que já usei até agora, esse foi um dos melhores. Hidrata muito a pele sem deixar melecada, dura muito e ainda tem cheirinho gostoso. dei nota máxima.



E ai, vocês já usaram esse produto?





You Might Also Like

2 comentários

  1. MAS SERÁ QUE TEM FILTRO SOLAR MESMO É UM CREME MUITO BOM MESMO, É TÃO BARATO!! EU AMO ESSE CREME!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher acredito que tem, não acho que a avon colocaria algo sem ter. Claro que não é uma super proteção sabe.

      bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!