Testei: Loção Hidratante Hydratta



Oi pessoas, hoje trago mais um hidratante, coisa que não pode faltar pra mim, apesar de ter a pele oleosa não consigo tomr banho e não passar um hidratante, gosto de ficar com a pele sedosa, macia e perfumada.

Recebi esse hidratante na Glossy Box, e só agora vim usar, tinha outros abertos. Vamos começar pela embalagem. Eu gostei bastante, pode não ser linda e tal, mas é bem boa de usar, por ser em forma de bisnaga, o produto fica mais facil de sair. Ela vem com 200 ml de produto, que é bem bom.



A tampa dele é normal, e o legal dela é que sai a quantidade suficiente do produto.


Ele tem a textura bem firme, espalha facil na pele, mas demora um pouco a secar, dá a sensação de pele pegajosa, o que não gostei muito, mas depois que seca fica uma maravilha. Pele super aveludada, e dura o dia inteiro assim. Tem cheirinho de sabonete, bem suave. Acredito que ele seja otimo para os dias mais frios. No geral eu gostei bastante dele, só não vou dar nota máxima porque ele demora a secar. Como recebi na Glossybox, não sei do preço, mas não deve ser caro, nem me interessei de procurar saber onde vende porque não tenho interesse de comprar.





Evocês, já usaram????






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!