Testei: The Porefessional Benefit



Oi pessoas, e continuando na vibe dos Primers Faciais vim mostrar pra vocês o meu super favorito de todos os tempos, o The Porefessional da Benefit. Sério, não sei como vivi sem ele por tanto tempo, a única coisa ruim é o preço dele que dá dor de usar... heheheh

O que diz: Minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso balsamo para uma cobertura translucida e  uma pele ultra macia. Possui um acabamento sedoso e suave.


Ele é em formato de bisnaga, vem com 22 ml. É um creme bege bem levinho, quando coloca você tem a impressão de que vai ficar oleoso, ele parece um hidratante, mas quando você passa na pele, sente a maravilha que ele é, fica super sequinho e a pele fica uma coisa absurda de aveludada, fica parecendo bumbum de neném mesmo.


Quanto a diminuição dos poros, ele é ok, não faz milagres, mas diminui consideravelmente, quando aplico uma base de cobertura média por cima parece que não tenho um único poro dilatado. A pele fica sem um pingo de oleosidade e isso dura muitas horas.

Por ele ser caro, é, paguei 117 dinheiros nele na Sacks, antes dela virar Sephora, agora ele tá por 129 dinheiros. eu uso apenas a noite, quando quero a maquiagem perfeita. A primeira vez que usei, ele durou a noite toda, sem deixar a make derreter e nem a pele ficar oleosa. Aí pra fazer a resenha pra vocês, usei ele em um dia de trabalho o que não faço por vocês ein, escolhi um dia bem corrido, tive que ir no banco, resolver coisas na rua e ainda teve feira pra fazer, e ele durou muito, quando cheguei em casa, umas 5 e meia, depois desse fuzuê todo, ainda tinha maquiagem na minha pele, e o melhor, tinha oleosidade, nada de cara de guardanapo de pastel, se eu precisasse sair de novo só precisava passar um pouco de pó e arrumar a sombra, que tava acumulada e colocar mais um pouco de blush. Não retoquei o pó nenhuma vez durante o dia todo.

Preciso nem dizer que eu recomendo muito, vale cada centavo super faturado que paguei.

Nota final:








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!