Testei: Paleta de corretivos coloridos Avon

Oi pessoas, mais um post bem atrasado, mais um produto que comprei assim que lançou e até agora nada de resenha, mas dessa vez teve um bom motivo, eu queria testar de todas as maneiras possíveis pra poder ter certeza do que achei.




Comprei a Paleta porque queria os corretivos coloridos e por que pensei que seria um bom produto, doce engano. Juro que já tentei usar de todas as formas possíveis e tenho sempre o mesmo resultado, NADA! Os corretivos não corrigem nada, são transparentes.


Ela é bem compacta, vem com pincel aplicador, não tem cheiro e tem uma consistência bem legal, nem é muito seco nem cremoso demais. Tem tudo pra ser perfeita.

O que diz: A paleta Jillian Dempsey reduz visivelmente a vermelhidão, oculta as olheiras e disfarça as imperfeições da pele. 

Especificação de cada cor:

Lilás: Proporciona brilho saudável;
Rosado: Oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele;
Pêssego: Ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas;
Amarelo: Suaviza a vermelhidão como pequenos vasos e acne.

Amostras na pele

Como vocês podem ver na foto a cima o corretivo mesmo concentrado é transparente, principalmente o amarelo, e quando a gente esfuma some totalmente, tentei passando primer facial, primer de sombra e nada, pra conseguir uma cobertura meia boca tive que passar muitas camadas e aí quando a gente vem com base, corretivo e pó fica uma coisa super pesada, melhor usar só o corretivo de cor normal. E isso porque minha olheira e marcas no rosto não são muito fortes.

Eu realmente não indico o produto, não deu certo pra mim e conheço pessoas que tem a mesma opinião que eu, mas como sempre falo, cada pele é uma pele. Quem quiser correr o risco de pagar 24 dinheiros e perde-lo fiquei a vontade.



Alguém já usou???

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!