Testei: Batom Intense Mate O Boticário



Oi pessoas, e aí de boa???

Daí que até bem pouco tempo eu não era lá muito fã de batons, usava mais gloss e tal, sempre gostei da boca mais nude. Então de uns tempos pra cá tenho testado vários batons e me apaixonado por alguns deles, e se a cobertura é mate, a paixão é maior ainda.


Daí que depois de ver varias resenhas, resolvi dar uma chance a linha Intense Mate do O Boticário. Escolhi o 230, que é o rosa clarinho. Ele vem em uma caixinha de papelão bem digna e com todas as informações sobre o batom.


Quanto a embalagem, achei bem legal também e bem bonita. Ela é bastante resistente.


Como já falei, é um rosa claro lindo. Esse sim é bem matte, fica bem sequinho nos lábios. E claro que se não tiver com a boca bem hidratada ele vai marcar todas as pelinhas e rachaduras, mas nada que um bom balm ou a nossa velha amiga Bepantol não resolva.



 E ele fica assim, lindo de viver nos lábios. Tem uma durabilidade muito boa, tomei banho com ele e ele ficou ali ainda, só um pouco mais claro.





Estou completamente apaixonada por ele. Além de lindo de viver tem um preço muito bom também, paguei menos de 15 dinheiros nele. Com certeza comprarei outras cores da linha.

E vocês já usaram????



You Might Also Like

5 comentários

  1. Amo essa linha da marca, mas não tive sucesso com os batons - fora a paleta de 4 cores que é minha paixão. Comprei o nude duas vezes e, as duas vezes o batom quebrou na primeira utilização - estou pensando em reclamar pra marca, diretamente. Quanto a cor, achei muito clarinho, lembra esse rosa que acabou de sair de moda...mas ficou bem bonito na sua boca.

    ;)
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclama com a marca mesmo, que azar né???? eu não tive problema nenhum, tenho vermelho tb, q ainda vou fazer resenha... amo esse rosinha claro, heheh.

      ;)

      Excluir
  2. Tou curiosa pra resenha do vermelho, vou ficar de olho!
    Parabéns pelo blog, Gaby, curti aqui.

    Beijo, intenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica de olho, logo logo chega a vez dela, tem lagumas na frente, mas ta perto, heheh.

      bju

      Excluir
  3. Muito bom.Eu tenho o vermelho.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!